Resultado dos aprovados para 2º fase da residência em Cirurgia Buco-Maxilo-Facial
31 de janeiro de 2017 - 20:14
Seis candidatos foram classificados para a próxima etapa da seleção para a residência em Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial do Hospital Geral de Fortaleza (HGF), da rede pública do Governo do Estado. A próxima etapa é a análise curricular. Os candidatos devem preencher o Formulário Padronizado de Análise Curricular (AQUI) e entregá-lo na Seção de Ensino, Aperfeiçoamento e Pesquisa (SEAP) do HGF, com as cópias dos documentos que comprovam as informações fornecidas pelo candidato no formulário, entre os dias 1 e 8 de fevereiro, das 8 às 11h e das 13 às 16h.
As entrevistas ocorrerão na quinta-feira, 9 de fevereiro, a partir das 9 horas, na SEAP. No dia da entrevista, o candidato deverá trazer os originais ou cópias autenticadas do histórico escolar universitário e demais documentos comprobatórios, cujas cópias foram anexadas no Formulário Padronizado da Análise Curricular, para serem conferidos, caso demandado pela comissão responsável pela análise curricular e entrevista. Cada documento comprobatório avaliado será pontuado somente em um critério de pontuação, não podendo ser aproveitado em outro critério. Para efeito de pontuação será considerada a primeira citação do documento.
A nota da segunda etapa será a soma dos pontos obtidos na entrevista e na análise curricular, sendo no máximo 40 pontos. A nota final de cada candidato será o somatório dos pontos obtidos nas duas fases (avaliação teórica e análise curricular), sendo no máximo 100 pontos. O resultado preliminar da seleção será divulgado no próximo dia 14. O prazo para recurso administrativo será até o dia 16, sendo o resultado definitivo da segunda etapa e o resultado final do processo seletivo divulgados no dia 20 de fevereiro.
Veja os classificados clicando aqui.
Assessoria de Comunicação do HGF
Débora Morais
(85) 3101.7086 / 98726.1212
debora.morais@hgf.ce.gov.br
Twitter: @Hospital_HGF