Alunos da Faculdade Estácio/FIC concluem estágio no HGF

2 de dezembro de 2010 - 15:15

 

 

Concluído mais um período de estágio curricular no HGF dos alunos do Curso Superior em Gestão Hospitalar da Faculdade Estácio /FIC, por meio de Convênio firmado com a Secretaria da Saúde do Estado – SESA. A coordenação do estágio fica sob responsabilidade da Assessora Técnica da Direção Geral do HGF, Fátima Marrocos.

Este semestre, o Hospital recebeu treze alunos que estagiaram nos diversos setores da Diretoria Administrativa-Financeira, no Setor de Oftalmologia, no SAME e na Divisão de Recursos Humanos,  durante os meses de agosto a novembro.

Este é o segundo ano que o HGF recebe alunos do Curso de Gestão Hospitalar. No próximo ano, o hospital deve receber mais alunos dentro da programação da instituição.