O QUE VOCÊ
PRECISA?
Lista telefônica 2024
Núcleo de Atendimento ao Cliente
Atendimento ao Cliente
Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, 7h às 12h e 13h às 16h.
Telefone: (85) 3457-9265 / 3457-9261 / 3457-9266
Celular / WhatsApp: (85) 98840-2054
Central de exames
Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, 7h às 12h e 13h às 16h.
Celular / WhatsApp: (85) 98840-1937
Marcação de exames (Pacientes internados)
Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, 7h às 12h e 13h às 16h.
Telefone: (85) 3457-9263 / 3457-9259
Marcação de processos
Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, 7h às 12h e 13h às 16h.
Telefone: (85) 3457-9264 / 3457-9130
Autorização de Internação Hospitalar (AIH)
Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, 7h às 12h e 13h às 16h.
Telefone: (85) 3457-9106
Autorização de Internação Hospitalar (AIH) – Admissão e alta
Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, 7h às 12h e 13h às 16h.
Telefone: (85) 3457-9105
Núcleo de Atendimento ao Cliente
Atendimento ao Cliente
Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, 7h às 12h e 13h às 16h.
Telefone: (85) 3457-9265 / 3457-9261 / 3457-9266
Celular / WhatsApp: (85) 98840-2054
Central de exames
Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, 7h às 12h e 13h às 16h.
Celular / WhatsApp: (85) 98840-1937
Marcação de exames (Pacientes internados)
Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, 7h às 12h e 13h às 16h.
Telefone: (85) 3457-9263 / 3457-9259
Marcação de processos
Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, 7h às 12h e 13h às 16h.
Telefone: (85) 3457-9264 / 3457-9130
Autorização de Internação Hospitalar (AIH)
Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, 7h às 12h e 13h às 16h.
Telefone: (85) 3457-9106
Autorização de Internação Hospitalar (AIH) – Admissão e alta
Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, 7h às 12h e 13h às 16h.
Telefone: (85) 3457-9105
Ouvidoria
Você sabe para que serve uma Ouvidoria? No contexto da gestão pública, a Ouvidoria é um canal de comunicação principal entre os cidadãos e as várias instituições governamentais. Essa ferramenta possibilita um diálogo aberto com o poder público e o exercício do controle social pelo registro de sugestões, dúvidas, elogios, solicitações, reclamações e denúncias relativas aos serviços públicos.
Ouvidoria do Hospital Geral de Fortaleza (HGF)
Ouvidora: Antônia Lira do Rêgo
Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, 7h às 12h e 13h às 16h.
Endereço: Rua Ávila Goulart, 900, Papicu – Fortaleza.
Telefone: (85) 3457-9292
E-mail: ouvidoria@hgf.ce.gov.br
Em que situações usar a Ouvidoria?
Você pode contribuir com a melhoria dos serviços públicos apresentando sugestões, elogios, solicitações, reclamações ou denúncias referentes à, por exemplo:
– Seleções Públicas;
– Certificações / Declarações;
– Estrutura e funcionamento dos órgãos e equipamentos públicos estaduais;
– Oferta e qualidade dos serviços públicos prestados pela unidade hospitalar;
– Irregularidades administrativas e funcionais no âmbito da administração pública, tais como desvio de recursos públicos e improbidade administrativa.
Quais os tipos de manifestações?
Sugestão: proposição de ideias ou formulação de propostas de uma nova política de saúde ou de um novo serviço público a ser prestado, ou até mesmo o aprimoramento de algum (a) já existente;
Elogio: demonstração, reconhecimento ou satisfação sobre uma política de saúde ou sobre serviço público oferecido, ou atendimento recebido por agente público vinculado à Fundação;
Solicitação: requerimento de adoção de providências por parte do HGF ou solicitação de informações;
Reclamação: demonstração de insatisfação relativa à política de saúde ou serviço público prestado, ou referente à atuação de sua gestão, ou à agente público vinculado ao HGF;
Denúncia: devem tratar sobre qualquer ato ilícito ou irregular, praticado por agentes públicos do Estado ou pessoa (física ou jurídica) que cause danos a terceiros, e que exija a atuação do poder de polícia do Estado.
Ouvidoria Sesa
Ouvidoria Geral da Secretaria da Saúde do Estado do Ceará (Sesa)
Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, 8h às 12h e 13h às 17h
Endereço: Av. Almirante Barroso, 600, Praia de Iracema – Fortaleza
Telefones: 0800 275 1520 / (85) 3101-5227
E-mail: ouvidoriasesa@saude.ce.gov.br
Assessoria de Comunicação
A Assessoria de Comunicação (Ascom) é o serviço responsável por intermediar o contato entre a imprensa e o hospital. As solicitações de informações diversas, como dados de atendimento e fontes para entrevistas, só são permitidas mediante identificação do profissional de imprensa.
Horário de Atendimento
Segunda a sexta, das 8h às 17h
Contato
(85) 3457-9151 | ascomhgf@gmail.com
Equipe
Filipe Dutra | Coordenador de Comunicação
Eva Sullivan | Jornalista
Maria José dos Reis | Assistente Administrativa