Lista telefônica 2024

 

 

 

 

Núcleo de Atendimento ao Cliente

 

Atendimento ao Cliente
Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, 7h às 12h e 13h às 16h.
Telefone: (85) 3457-9265 / 3457-9261 / 3457-9266
Celular / WhatsApp: (85) 98840-2054

 

Central de exames
Horário de funcionamento
: segunda a sexta-feira, 7h às 12h e 13h às 16h.
Celular / WhatsApp: (85) 98840-1937

 

Marcação de exames (Pacientes internados)
Horário de funcionamento
: segunda a sexta-feira, 7h às 12h e 13h às 16h.
Telefone: (85) 3457-9263 / 3457-9259

 

Marcação de processos
Horário de funcionamento
: segunda a sexta-feira, 7h às 12h e 13h às 16h.
Telefone: (85) 3457-9264 / 3457-9130

 

Autorização de Internação Hospitalar (AIH)
Horário de funcionamento
: segunda a sexta-feira, 7h às 12h e 13h às 16h.
Telefone: (85) 3457-9106

 

Autorização de Internação Hospitalar (AIH) – Admissão e alta
Horário de funcionamento
: segunda a sexta-feira, 7h às 12h e 13h às 16h.
Telefone: (85) 3457-9105

Núcleo de Atendimento ao Cliente

 

 

Atendimento ao Cliente
Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, 7h às 12h e 13h às 16h.
Telefone: (85) 3457-9265 / 3457-9261 / 3457-9266
Celular / WhatsApp: (85) 98840-2054

 

Central de exames
Horário de funcionamento
: segunda a sexta-feira, 7h às 12h e 13h às 16h.
Celular / WhatsApp: (85) 98840-1937

 

Marcação de exames (Pacientes internados)
Horário de funcionamento
: segunda a sexta-feira, 7h às 12h e 13h às 16h.
Telefone: (85) 3457-9263 / 3457-9259

 

Marcação de processos
Horário de funcionamento
: segunda a sexta-feira, 7h às 12h e 13h às 16h.
Telefone: (85) 3457-9264 / 3457-9130

 

Autorização de Internação Hospitalar (AIH)
Horário de funcionamento
: segunda a sexta-feira, 7h às 12h e 13h às 16h.
Telefone: (85) 3457-9106

 

Autorização de Internação Hospitalar (AIH) – Admissão e alta
Horário de funcionamento
: segunda a sexta-feira, 7h às 12h e 13h às 16h.
Telefone: (85) 3457-9105

Ouvidoria

 

Você sabe para que serve uma Ouvidoria? No contexto da gestão pública, a Ouvidoria é um canal de comunicação principal entre os cidadãos e as várias instituições governamentais. Essa ferramenta possibilita um diálogo aberto com o poder público e o exercício do controle social pelo registro de sugestões, dúvidas, elogios, solicitações, reclamações e denúncias relativas aos serviços públicos.

 

 

Ouvidoria do Hospital Geral de Fortaleza (HGF)
Ouvidora: Antônia Lira do Rêgo
Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, 7h às 12h e 13h às 16h.
Endereço: Rua Ávila Goulart, 900, Papicu – Fortaleza.
Telefone: (85) 3457-9292
E-mail: ouvidoria@hgf.ce.gov.br

 

 

 

Em que situações usar a Ouvidoria?

 

Você pode contribuir com a melhoria dos serviços públicos apresentando sugestões, elogios, solicitações, reclamações ou denúncias referentes à, por exemplo:

– Seleções Públicas;

– Certificações / Declarações;

– Estrutura e funcionamento dos órgãos e equipamentos públicos estaduais;

– Oferta e qualidade dos serviços públicos prestados pela unidade hospitalar;

– Irregularidades administrativas e funcionais no âmbito da administração pública, tais como desvio de recursos públicos e improbidade administrativa.

 

Quais os tipos de manifestações?

 

Sugestão: proposição de ideias ou formulação de propostas de uma nova política de saúde ou de um novo serviço público a ser prestado, ou até mesmo o aprimoramento de algum (a) já existente;

Elogio: demonstração, reconhecimento ou satisfação sobre uma política de saúde ou sobre serviço público oferecido, ou atendimento recebido por agente público vinculado à Fundação;

Solicitação: requerimento de adoção de providências por parte do HGF ou solicitação de informações;

Reclamação: demonstração de insatisfação relativa à política de saúde ou serviço público prestado, ou referente à atuação de sua gestão, ou à agente público vinculado ao HGF;

Denúncia: devem tratar sobre qualquer ato ilícito ou irregular, praticado por agentes públicos do Estado ou pessoa (física ou jurídica) que cause danos a terceiros, e que exija a atuação do poder de polícia do Estado.

 

 

Ouvidoria Sesa

 

Ouvidoria Geral da Secretaria da Saúde do Estado do Ceará (Sesa)
Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, 8h às 12h e 13h às 17h
Endereço: Av. Almirante Barroso, 600, Praia de Iracema – Fortaleza
Telefones: 0800 275 1520 / (85) 3101-5227
E-mail: ouvidoriasesa@saude.ce.gov.br

 

Assessoria de Comunicação

 

A Assessoria de Comunicação (Ascom) é o serviço responsável por intermediar o contato entre a imprensa e o hospital. As solicitações de informações diversas, como dados de atendimento e fontes para entrevistas, só são permitidas mediante identificação do profissional de imprensa.

 

 

Horário de Atendimento

Segunda a sexta, das 8h às 17h

 

Contato

(85) 3457-9151 | ascomhgf@gmail.com

 

Equipe

 

Filipe Dutra | Coordenador de Comunicação

Eva Sullivan | Jornalista

Maria José dos Reis | Assistente Administrativa