
A Seção de Ensino, Aperfeiçoamento e Pesquisa (Seap) do Hospital Geral de Fortaleza (HGF), equipamento da Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa), divulgou nesta segunda-feira, 10, a lista de candidatos deferidos para realização da prova objetiva para preenchimento de 15 vagas de cursos de complementação especializada nas áreas médicas de Neurologia, Oftalmologia e Ortopedia/Traumatologia. O exame acontece nesta quarta-feira, 12, às 8h30, no Auditório Principal do hospital.
Os candidatos devem comparecer trinta minutos antes do horário previsto para o seu início munidos de documento oficial de identidade com foto, comprovante de inscrição e caneta esferográfica de material transparente, de tinta azul ou preta. Candidatos que não comparecerem no horário previsto ou sem documento oficial de identificação não terão acesso ao local da prova. Para a realização da prova objetiva, os candidatos disporão de, no máximo, 2 (duas) horas (8:30 às 10:30h).
Os candidatos não podem portar, durante a prova, nenhum dispositivo eletrônico. Será indispensável o uso de máscara e apresentação do passaporte sanitário, conforme Lei Estadual nº17.633, bem como ao Ofício nº08/2021 da Casa Civil do Governo do Estado do Ceará.Relação dos Candidatos aptos a prova:
Nº de Inscrição |
Candidato |
Curso |
8 |
FELIPE NUNES DE MIRANDA |
Trat. Clínico Cirúrgico em Órbita, Oculoplasta, Vias Lacrimais |
1 |
FRANCISCO SAULO SAMPAIO CARDOSO TAVARES |
Oftalmo Pediatria |
3 |
MARCELO BEZERRA DIOGENES |
Oftalmo Pediatria |
9 |
ROBERTA LESSA RIBEIRO |
Doenças Neurodegenerativas |
19 |
KAROLINE FERREIRA MORORÓ MENEZES |
Doenças Neurodegenerativas |
21 |
AMANDA ARAÚJO BRAGA |
Doenças Neurodegenerativas |
23 |
ANTONIA ERICA TEIXEIRA MARTINS |
Doenças Neurodegenerativas |
11 |
JOÃO PAULO DE QUEIROZ MENDES CAMPOS |
Doenças Neurovasculares |
12 |
GEORGE MILTON NUNES MENDES |
Doenças Neurovasculares |
13 |
MANOEL ALBANO AMORA NETO |
Doenças Neurovasculares |
18 |
ALESSANDRA BRAGA CRUZ GUEDES DE MORAIS |
Doenças Neurovasculares |
24 |
CRISTIANE MÁXIMO DA SILVA |
Doenças Neurovasculares |
4 |
IVNA LACERDA PEREIRA NOBREGA |
Doenças Neuroimunológicas |
22 |
ANDREIA BRAGA MOTA |
Doenças Neuroimunológicas |
2 |
JONATAS PONTE VASCONCELOS |
Cirurgia do Quadril |
5 |
DIEGO FRADE BERNARDES |
Cirurgia do Quadril |
16 |
CARLOS TAIRO DIOGENES HOLANDA |
Cirurgia do Quadril |
20 |
MARCOS ANDRÉ ARAÚJO ACCIOLY FILHO |
Cirurgia do Quadril |
6 |
LAICE GOMES CUNHA |
Cirurgia Tornozelo e Pé |
7 |
EMMANUEL COSTA MACIEL |
Cirurgia Tornozelo e Pé |
10 |
DIEGO FREITAS FELIX |
Cirurgia Tornozelo e Pé |
14 |
ROBSON ALVES DO NASCIMENTO |
Cirurgia Tornozelo e Pé |
15 |
EVERTON LIMA RABELO |
Cirurgia Tornozelo e Pé |
17 |
JOSÉ GLAUBER ARAUJO MOTA |
Cirurgia Tornozelo e Pé |
A capacitação é oferecida em parceria com a Escola de Saúde Pública do Ceará Paulo Marcelo Martins Rodrigues (ESP/CE), também da Rede Sesa.
Assessoria de Comunicação do HGF Felipe Martins
|