Página Inicial Notícias Inscrições para residências multiprofisionais e de fisioterapia
Inscrições para residências multiprofisionais e de fisioterapia
Seg, 11 de Novembro de 2019 07:47

residencia_multi.jpg

O Hospital Geral de Fortaleza (HGF), da rede pública de saúde do Governo do Ceará, inicia nesta quinta-feira, 14, o período de inscrições para as residências Multiprofissional em Transplante de Órgãos e Tecidos, em Terapia Intensiva e em Fisioterapia Hospitalar. As três residências abrem vagas para candidatos que sejam profissionais graduados ou acadêmicos que estejam cursando o último semestre da graduação.

As inscrições acontecem até o dia 6 de dezembro, e serão feitas presencialmente no HGF, na Seção de Ensino, Aperfeiçoamento e Pesquisa (SEAP), das 8 às 16 horas. O candidato deverá entregar o envelope identificado com a documentação exigida e preencher a ficha de inscrição.

Na residência Multiprofissional em Transplante de Órgãos e Tecidos são ofertadas seis vagas, distribuídas entre Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição e Serviço Social. Já a residência Multiprofissional em Terapia Intensiva oferta oito vagas, distribuídas entre Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição e Terapia Ocupacional. Para a residência em Fisioterapia Hospitalar, são disponibilizadas três vagas.

A seleção ocorrerá por meio de avaliação teórica, análise curricular e prova prática. O resultado final com os aprovados será divulgado em 6 de fevereiro, no site do HGF.

Edital – Residência Multiprofissional em Transplante de Órgãos e Tecidos

Edital – Residências: Multiprofissional em Terapia Intensiva e em Fisioterapia Hospitalar

Mais informações:
 Seção de Ensino, Aperfeiçoamento e Pesquisa (Seap) do HGF- (85) 3101-3183