Página Inicial Notícias Lista de inscrições deferidas para residências
Lista de inscrições deferidas para residências
Qui, 31 de Outubro de 2019 14:59

banner_Residência__FINAL.jpg

O Hospital Geral de Fortaleza (HGF), da rede pública do Governo do Ceará, divulga a relação de inscrições deferidas para o processo seletivo da Residência em Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial e Residência em Odontologia Hospitalar.

Serão disponibilizadas duas vagas da área de Odontologia para a residência em Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial e três vagas para a Residência em Odontologia Hospitalar. A seleção ocorrerá por meio de avaliação teórica, análise de currículo e entrevista. As provas escritas serão realizadas no dia 7 de novembro, das 9h às 13h, no auditório principal do HGF.

Para participar das concorrências, é preciso ser graduado ou acadêmico em Odontologia cursando o último semestre da graduação, desde que possua previsão de conclusão da graduação e inscrição no Conselho Regional de Odontologia (CRO) até o dia da matrícula na Residência. O resultado final com os aprovados será divulgado em 6 de dezembro, no site do HGF.

A Residência em área profissional da saúde é um programa de pós-graduação lato sensu (especialização), modalidade treinamento em serviço, para profissionais da saúde, exceto o médico, com pleno gozo de direitos para exercício profissional em todo território brasileiro, regulamentada pela Comissão Nacional de Residência Multiprofissional em Saúde (CNRMS).

Inscrições deferidasResidência em Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial

Inscrições deferidasResidência em Odontologia Hospitalar

Aditivo 1Residência em Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial

Para maiores informações:

Seção de Ensino, Aperfeiçoamento e Pesquisa (Seap) do HGF / Fone: (85) 3101.3183

Setor de Odontologia do HGF / Fone: (85) 3101.3249

Repórter/Fotos: Filipe Dutra